segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011: Looks!

 E eis que chegou o momento mais esperado do fim de semana: A grande festa do Cinema, o Oscar 2011! E é claro que, mais do que saber quais serão os grandes premiados da noite no mundo do cinema, queremos saber os premiados da noite no mundo fashionista!! E que venham os vestidos de gala:

Anne Hathaway (A dama de vermelho: vestido, batom e unhas vermelhas na apresentadora do Oscar)

Reese Witherspoon (clássica...me lembrou um vestido que a Julia Roberts vestiu em outro Oscar! Não curti esse topete...)
Sandra Bullock (Diva! Make e cabelos perfeitos!)

Scarlett Johansson (Sua lindaaa! Vestido de renda com decote perfeito nas costas! Detalhe no cabelo: bagunça arrumada! Adoooro!)

Camila Alves (Vestido de princesa - digno do príncipe que ela carrega...ai ai...)
Mila Kunis (Amei o vestido da Mila! O detalhe da renda no busto tá charmosérrimo! Agora, esse cabelinho...sei não, viu?)

Halle Berry (PERFEITA...sem comentários!)
Amy Adams (Brilho puuuro!)



Gente, foi difícil escolher alguns looks, na verdade, acho que as moças estavam bem inspiradas este ano. Gostei de muita coisa que vi! E vocês? Qual o dress, make e cabelos preferidos?
Agora deixa eu terminar de assitir o Oscar!! 

P.s.: Tão estranhando o layout do blog? Calma gente! O blog tá em pequena "manutenção" para melhor "servi-los"! Surpresinhas, logo mais!

Beijoos e bom comecinho de semana!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fofurinha!!

A fofurinha dessa semana é a Honor, filha da atriz Jessica Alba. A gatinha estava esbanjando seu charme num passeio com a mamy.
Detalhe: tiara combinando com a cor da calça e gola alta aparecendo em cima do sweater! Uma fofa!
O que será que ela tava carregando nessa mala?

Bom fim de semana!

Já viu o "Eu fui assim" de hoje? Desce mais um pouquinho e confere o último post!
Não perca o sorteio das Pulseiras de Crochê! Pra participar, clica AQUI!

Eu fui assim!

Look fofinho e super clean que usei sábado passado pra o aniversário de 7 anos de Duda, prima do maridão! Adoooro festa de criança, dá pra comer aquele monte de coisa gostosa sem a menor culpa, afinal, não tem outra coisa, e a gente não vai morrer de fome, né gente? =D

T-shirt (H&M); Saia de tule (Renner); Sapatilha (Via Mia); Relógio (Fóssil); Pulseiras (New look); Bolsa e cinto (juro que não faço ideia da marca!).

O que acharam?

Beijos!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Camisa verde!

Que o militarismo tá em alta, todo mundo sabe! Mas sabe que enquanto olhava uns looks das pessoas que circularam no SPFW (sim gente, eu ainda tenho assunto sobre o tal SPFW), achei que muita gente resolveu seguir a mesma tendência. As mocinhas se inspiraram e se jogaram na camisa verde pra dar um up no look.

Adorei o primeiro look, a mocinha soube tirar o melhor proveito da camisa verde com o vestido branco, deu um super destaque, então a camisa sobressaiu; a blogueira Thássia Naves, que apostou na camisa verde toda fechadinha, mixando com a saia de oncinha! O ar do look ficou ainda mais militar com a bota!
A blogueira internacional, Gala Gonzalez, usou sua camisa verde com um vestido longo (super tendêcia, né?) que ficou ainda mais charmoso com esse nozinho; Camila Coutinho, antes mesmo do SPFW começar oficialmente, no jantar do F-Hits, com sua camisa verde e vestido de oncinha. Puro luxo!


E por último, muito antes do SPFW, a camisa verde sendo usada nas ruas e servindo de inspiração pra gente!!
Já tem a sua?

P.s.: Já tá participando do sorteio? Clica AQUI e concorra a duas pulseiras de crochê!!
Beijo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana!


Pra compensar a semana passada, com um tom super forte e vibrante, apostei nesse tom clarinho e charmoso. A cor é a Champanhe, da Colorama. Talvez não dê pra perceber bem na foto, mas ele é cheio de brilhinhos dourados bem pequenos e discretos! Uma gracinha e super fácil de aplicar, não deixa mancha nenhuma!


Cores fortes ou claras? Quais vocês preferem?

Já viu os achados fofos que fiz na Renner? Confere o último post!

Achados (fofos): Renner!

Estive dando um passeio pelo Shopping Recife, e apesar de tanta promoção e coisa antiga, consegui fotografar "aqueles" achadinhos que vocês tanto adoram (e eu também). Encontrei coisinhas legais na C&A, na Zara (claaaaro) e na Renner! O que achei na Renner, mexeu com meu coracisco! Gente, tem umas T-shirts fofíssimas que deixam qualquer uma animadíssima! Vê que lindas: 















































Lindas demais, né? E o precinho, então? Suuuper amigo! (O que tá sem preço, sorry, mas eu esqueci de anotar!!)

Agora fecha a boca que a "baba" tá descendo!!! =D

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu acessório preferido!

 Oi gente! Olha que maravilha: o "Meu acessório preferido" de hoje tá trazendo uma pernambucana "arretada"! (Adoooro blogueiras maravilhosas da minha terra!): A Karol Nogueira, dona do Apartamento Fashion. Curto demais o blog dela, que é suuuper antenada e descoladíssima! Seus looks sempre muito modernos e estilosos (adoooro). Pra quem não sabe, a Karol, que também é publicitária, fez parte da equipe do Garotas Estúpidas no SPFW desse ano e agora, ela tá aqui no Caixinha, pra contar pra vocês que o acessório preferido dela são os: Óculos de sol!

Fotos da Karol em sua viagem pela Argentina: óculos escuros seeempre!






Então gente, a Karol me falou que sempre tem um óculos de sol na bolsa, não só pra se proteger do sol, mas também porque eles dão um super up no visual. Dá pra notar o quanto ela curte esse acessório nas fotos aí em cima: as duas foram em sua última viagem, para Argentina. Com dois looks diferentes, óculos de sol diferentes! Um mais lindo que o outro e suuuper a cara dela, né?

E vocês meninas, o que acham dos óculos escuros?

P.s.: Karol, muito obrigada pelo carinho, viu? Você foi muito atenciosa (poxa, ninguém nunca me respondeu um email tão rapidinho)! Fiquei muito feliz com a sua colaboração com o Caixinha,  e principalmente com a sua disponibilidade e carinho. BRIGADÃO!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sorteio: Pulseiras de Crochê Silvana Ferreira


Já falei das pulseiras de crochê da Silvana muuuitas vezes aqui no blog! Tenho umas 6 e sou apaixonada, cada vez que entro no blog dela (AQUI!), parceirão do Caixinha,  encontro um modelo ou cor nova pra chamar de minha! Além de lindas, as pulseiras são super bem acabadas! E vamo combinar que não há acessório mais em alta no momento que as pulseiras, né gente? 
Então, da última vez que fiz comprinhas à ela, a fofa da Silvana me  mandou esse conjuntinho exclusivo pra sortear aqui no Caixinha! Gente, tô namorando com ele desde que chegou! O fato é: elas podem ser suas!! 
O lance de sorteio vocês já sabem, né? Basta seguir o blog e deixar um comentário aqui nesse post, com seu nome e email pra eu entrar em contato depois. A novidade é que, quem divulgar o sorteio no seu blog ou no Twitter, ganha mais uma chance de ganhar as fofurinhas! É só colocar o link da divulgação no comentário, tá? Tá esperando o quê? O resultado do sorteio sai no dia 02 de março!

Bem queria ser leitora do Caixinha agora...=D

Boa sorte!

P.s.: Já agradeci, mas não custa repetir! Sil, brigadão, viu? Eu amei, como amo tudo que você faz, mas ter um presente exclusivo pra sortear no Caixinha foi tuuudo!! Beijão!

Confira as dicas pra arrasar no Carnaval! Desce um pouquinho e vê o último post!

Olha o carnaval aí, geeente!

Sorry people, eu sumi esses dias porque minha net se intrigou de mim, e só pra fazer birra, não abria site nenhum! Bom, mas depois de fazermos as pazes (assim espero), estou voltando (tava muito arretada sem poder postar, viu?)! 
E eis que mais um ano, ele está chegando! Que rufem os tambores...lá vem o CARNAVAL! Ai que delícia, né? Confete, serpentina, fantasia, frevo (pra nós, pernambucanos) "biritinhas" e sorrisos extravagantes!! Pensando nisso tudo, preparei um post pra quem vai fazer aqueeeela farra em casa, com os amigos! Não precisa gastar muito, mas vale super à pena deixar tudo arrumadinho, afinal, a decoração faz parte da folia, né gente?

 A gente nunca pensa em fazer convites pra esse tipo de farrinha, né? Mas já imaginou um convite desse? Super simples de fazer: coloque confetes num saquinho e arremate com um papelzinho colorido, com as informações sobre a festa! Sai super barato e ainda empolga a galera só por causa dos confetes!

 Essa ideia é ótima pra decorar o teto. Amarre fitas coloridas no nozinho das bolas de sopro, e com uma fita dupla face, pregue as bolas coloridas no teto! De uma vez só, você decora o ambiente todo, já que as fitas ficam caídas e preenchem o espaço! Quanto mais colorido, melhor!


Outra ideia legal é deixar uma mesa na entrada da festa, cheia de coisinhas carnavalescas: chocalho, serpentina, máscaras...só assim, todo mundo (mesmo quem não levar nada) vai poder brincar e participar da folia!


Um ótimo enfeite de mesa são pirulitos e guloseimas coloridas! Fica super arrumadinho, colorido, e ainda ajuda a tirar a ressaca no fim da festa!

Se animaram pra arrumar a festa?

Falando nisso...

Pular carnaval exige conforto, claro! Mas não tem como não vestir ou usar alguma coisa legal e divertida, que remeta à festa. Pensando nisso, a Maria Filó preparou uma coleção, liiiinda de babar, de blusinhas pra folia!

 São quatro opções: havaiana, cigana, odalisca e melindrosa. Ótima opção pra quem não quer fantasia, né? Achei uma fofura!

Beijos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu fui assim!

 Blusa (New Look); Shorts jeans (H&M); Rasteira de couro (lojinha em Paris, não sei o nome...!); Cinto trançado (também não faço ideia da marca!!).

Eu fui assim...bem basicona curtir um passeio com a family! Look beem confortável!


Ah, e pra quem quiser saber, o batom é o  Red Tomato, Sabrina Sato para Yes!

Beeijos e bom domingo!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana!

Oi gente! O esmalte da semana é o "discretinho" Puro Glamour, da Colorama! Esse tom de rosa é meu favorito pra unha! Nada comum, né? Mas acho a cor uma alegria só! Melhor de tudo é que é suuuuper fácil de passar, ele cobre rapidinho e muuuuito bem (eu mesma pinteei!)!

Unhas cotó!! Quebrei uma, cortei tudoo!

Rosa Pink pra uma semana feliz!!

Decoração: Marrom e lilás

Gente!! A última capa e recheio da Revista Festa Viva tá um sonho! Eu que não sou boba nem nada, vim mostrar a vocês o resultado dessa mistura incrível na decoração: marrom com lilás! Acha que não tem nada haver? Eu também achava...


Lembrancinhas Foto 1: 1. Coração de chocolate; 2. Bombom de mini-bolo; 3. Kit ressaca; 4. Panelinha de brigadeiro; 5. Cupcake de toalha; 6. Caixinha surpresa; 7. Lata com confeitos.
                        Foto 2: 1. Bem-casado na cadeirinha; 2. Caixinha forrada; 3. Doce no inox; 4. Vela aromática; 5. Saquinho de pano; 6. Sorvete de toalha; 7. Amêndoas confeitadas.

Incrível como a combinação das cores ficou perfeita, né? Achei super inspirador! Uma festinha assim, hein? Uma delícia! Dá pra abusar do chocolate (afinal, é marrom!!)!

Beijoo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu acessório preferido!

Mais novidade no Caixinha (cheia de ideias boas!!)! A novidade de hoje é a nova Tag fofíssima do blog: Meu acessório preferido!
Mulher é sempre cheia de acessórios, e quando a gente compra ou ganha um acessório queridíssimo, ele passa rapidinho a ser nosso favorito, né? Então, foi pensando nisso que criei essa Tag, com um detalhe: as blogueiras mais fofas (e as que mais admiro) é que vão responder a essa pergunta! Demais, né?

Pra começar, a linda e loira Nati Vozza, do Glam4you (Quer se inspirar com looks lindos? Vale suuuper o click!). Sempre curto e muito os looks da Nati, e além disso, vamo combinar que ela é linda, né? Pra completar, a Nati foi super atenciosa e querida com o Caixinha (Brigadão flor!!), escolhendo 2 acessórios que são seus preferidos! Vamos à eles?



O primeiro acessório que a Nati escolheu é uma pulseira de prata de lei herdada da avó dela (quem conhece o Glam sabe que a vovó da Nati é super fashionista! Ela sempre aparece com coisinhas fofas que eram da vovó!). Ela mesmo me falou que usa bastante a pulseira (tem vários looks com ela)! Também... herança da vovó...é um mimo, né gente?
A segunda escolha da Nati foi a linda bolsa roxa da Balenciaga! Gente, que essa bolsa é um luxo todo mundo sabe, né? Mas com certeza, o que deixa a da Nati mais especial é a cor! Linda demais e suuper diferente!

Uma delícia essa Tag, né?
Nati, mais uma vez, obrigada, viu? Beijão pra você!

E pra vocês também! =D

P.s.: O que vocês acharam da nova Tag?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fofurinha!!

Coisa mais linda a Naleigh, filha da atriz Katherine Heigl (a Dr Izzie da Grey's Anatomy), perambulando com a mãe e sua boneca!

O que será que os "oinhos apertadinhos" tavam olhando?

Crianças estilosas, sim!

Confere o post AQUI em baixo! Mila Kunis na W de março!

Mila Kunis - W Magazine


 A atriz Mila Kunis é capa e recheio da revista W do mês de março. As fotos estão lindas, e foram inspiradas em seu novo filme, Black Swan. Na entrevsita, ela contou que nunca tinha dançado ballet na vida, e pra interpretar seu papel no filme, fez aulas de ballet durante 4 meses, 7 dias da semana e cinco horas por dia. Haja determinação, hein? (E vários dígitos a mais na conta bancária!) Tanta luta, rendeu à atriz perda de peso e um deslocamento num ombro. Quer saber se valeu a pena? Assiste o filme me conta, que eu ainda não vi!





Fotos: Just Jared



As fotos ficaram lindas, né?

Beijo